• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    20 junho 2015

    E cá estou eu de volta ao meu "brog"
    Geeeentem, desculpa, mas o motivo é que tive uns problemas pessoais e eu tinha que resolver com urgência e ai me doeu o coração mas abandonei aqui e o Insta uns dias, mas tô de voltaaaaaa meu povo \o/

    E um dos motivos eu estava me mudando, e aquela coisa de arrumar e tirar do lugar. Pra ser sincera não sou muito fã de mudanças mas era preciso.
    E já que me mudei estou com a cabeça cheias de idéias e como estou sem o meu "Cantinho de desenho" e vou ter que refazer ele do zero, quero mostrar aos pouquinho aqui, esse meu novo lugar e inspirar vocês a fazerem também o de vocês.



    A parte que mais me doeu na mudança toda, foi tirar os desenhos da parede :( 


    E chegando no apartamento novo, quis logo pintar, claro!
    O que seria da minha vida se não inventasse e pintasse? NADA
    hahaha, mas a parede tinha um laranja horroroso, e a primeira coisa que fiz foi escolher uma cor nova e quando vi esse azul na paleta me apaixonei.
    Depois mostrarei o que fiz tanto com essa tinta.


    Espero dar dicas legais pra vocês de DIY.
    Beijos, Cru. 






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário