• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    11 julho 2015

    Minhas Inspirações





    Muitos me perguntam como cheguei ao meu estilo.
    Acredito que todos se inspiram em alguém, ou desejam ser igual,
    E eu. Cruella, sou inspirada por essas meninas ai de baixo, que eu vou apresentar a vocês.
    O meu objetivo é que elas inspirem vocês também.

    Ilustra Lu - Luiza de Souza
    Potiguar arretada, sou muuuuito fã do trabalho dela e me inspira muito. Ainda vou conhecer "sámulher" e pedir pra ela me ensinar tudo que sabe. Hahahaha bem queria. (sonha iludida e mera mortal)





    As ilustras dela são massa, por mim eu colocaria todas aqui, mas vou deixar com um gostinho de quero mais, pra vocês irem conhecer a página dela.


     Além de cartoon, ela faz tipografias bem a moda "Luiza" ou faz uma mistura entre os dois.



    Cajila 

    Sei pouco sobre ela, mas o que eu sei e vejo é o talento que ela tem. Gente é de babar, ela é dona da Miolito Cadernos, na qual faz sketchs super personalizados e não tem como não se apaixonar. 

    Site:http://www.miolito.com.br/


    Todos os cadernos são feitos a mão, um trabalho de dedicação e amor em cada traço e cada costura feita.





    Lidiane Dutra 


    Quando conheci os desenhos dela pelo insta, logo de cara amei o traço dela.
    Ela tem um blog, e vez ou outra eu visito, e a umas semanas atrás estava precisando fazer um portfólio e claro que no blog dela encontrei e me ajudou pakas na construção do meu.
    Vale a pena visitar e conhecer mais dessa artista linda e gaúcha.


    Adoro a forma com que ela usa a aquarela em suas ilustrações.
    Quando eu crescer quero ser que nem ela.



    Brisa Melo

    Conheci essa Pernambucana buchuda e me apaixonei tanto pela loucura dela, quanto pela arte dessa nega.
    Um amor de pessoa que incentiva e ajuda.
    Conheçam mais um pouquinho da arte dela.







    Mari Ilustra

    Outra Pernambucana, que MEU DEUS sou muito fã do trabalho dela, que é super engraçado e mostra a vida dela ilustrada.
    Logo quando conheci o trabalho dela no facebook, quase morri do coração e saia arco-iris da minha boca vendo como ela é fera, e ela já sabe disso hahaha






     Juliana Fiorese

    Conheci o trabalho dela, e na época ela estava com um projeto do Cartase com um livro de autoria dela com suas ilustras. E por coincidência ela fez o livro na gráfica em que eu trabalho em João Pessoa e ai o encontro aconteceu meio sem querer. Ela é um amor de pessoa e muito talentosa também.
    Aí vai um pouco do trabalho dela.





    Esse é o último projeto dela o livro Valquirias, que é lindo do começo ao fim.


    Juliana Rabelo

    Essa sim é "O cara" na aquarela, quando eu virar gente quero ser que nem ela.
    Ela tem um blog com várias dicas de materiais, mas o que mais gosto é como ela passa leveza nas suas ilustras. Acho lindo e divo o traço dela, vale a pena conferir.







    Vai ter mais posts com mais inspirações minhas, aguardem!
    Beijos





    3 comentários:

    1. Muito amor fazer parte dessa lista cheia de minas que admiro muito, feita por outra mina que curto e que está me ajudando muito a construir personagens :)
      Muito obrigada, Andressa! Tô emocionada *-* e muito feliz!

      Beijão! :*

      ResponderExcluir
    2. Assino em baixo! Sigo todas elas e elas também super me inspiram (incluindo a Cruella claro rs). Parabéns pelo blog, muito bacana mesmo :*

      ResponderExcluir