• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    10 outubro 2015

    #Agostodoartista (Parte 2)

    Eu sei que já estamos em Outubro e vocês podem se perguntar, por que eu ainda estou falando sobre isso.
    Gente, e eu tinha que terminar o desafio e eu parei por causa das minhas dores no pulso, e acabei ficando parada por mais de duas semanas, quem quiser ver a primeira parte do desafio clica aqui

    Mas foi um desafio super legal de participar e quis compartilhar com vocês aqui e espero que gostem.

    Dia 09. Eu gosto dessa pessoa: Minha mãe, quando a gente ta perto muitas vezes não dá o valor necessário e só quando ta longe que percebe a importância daquela pessoa na sua vida, e depois que vim para outro estado e percebi o apoio que ele me deu nesse momento da minha vida, é claro que tive que homenagea-la.



     Dia 10. Eu gosto dessa bebida: Tipo, eu gosto de quase tudo, mas a que eu mais gosto é o Milk Shake de Ovomaltine <3


    Dia 11. Eu gosto de... (Um hobby): Eu amo COMER, acho que é um dos melhores prazeres da vida e além de desenhar, comer é a segunda coisa de melhor que eu faço.
    Se bem que eu desenho e como ao mesmo tempo hahahaha




     Dia 12. Eu gosto desse filme: Harry Potter, foi um dos primeiros livros que eu li, e fiquei super ansiosa com o filme, e foi uma série que eu acompanhei em todas as estreias no cinema e não pensei duas vezes em ilustrar eles . Muito amô




    Dia 13. Eu gosto dessa animação: Eu fiquei em dúvida nesse, por que os desenhos que eu mais gostei na minha infância foram As Três espiãs demais e as Meninas super poderosas, mas acabei fazendo uma releitura ~ a la Cruella e gostei bastante do resultado.


    Dia 14. Eu gosto desse super héroi: Sempre gostei da mulher maravilha e fiz uma junção de Buzz Lightyear com uma mistura de Cruella, ou seja ficou uma "mistureba" legal.



    Dia 15. Eu gosto desse artista: E pra finalizar a minha artista favorita e já falei dela aqui no blog, e se quiser conhecer mais um pouquinho clica aqui, e já a conheci pessoalmente, e é tão bom quando a gente admira pessoas talentosas e ela ainda vira a sua amiga, me sentindo importante hahaha
    Luiza molieeer ti amo <3


    Amei o desafio e CONCLUIR ele hahaha
    E esse mês tem #Inktober e já comecei vai ter post aqui no blog também, mas pra me acompanhar no meu dia a dia só me seguir no instagram @Cruellaatelie ou  no meu snap (dessaraphaelly)

    Beijos
    Cruella





    Um comentário: