• home
  • contato
  • sobre mim
  • blogroll
  • lojinha
    • Fotos
    • Viagens
    • Passo a passo
    • Eventos
    • Dicas
    06 janeiro 2016

    52 Weeks


    E começamos 2016 e  vamos movimentar esse blog aqui né minha gente



    A Thais Palma do blog Fofa-se fez um desafio bem legal e eu achei super interessante e quis participar também.

    Pra deixar a preguiça de lado, as minhas amigas aranhas que vez ou outra reclamam que eu as abandonei aqui hahaha
    Eu amo esse blog, e quero sempre continuar escrevendo aqui, mas o que me falta muitas vezes é sobre o que escrever,
    Quando eu criei ele, a intenção inicial era falar sobre desenhor, ter uma ferramenta pra ajudar quem esta começando, pq eu ão tive quando eu queria saber de algumas coisas, queria alguns tutoriais.
    Mas quero diversificar um pouquinho ele, e mostrar algumas coisas sobre mim, né?
    Me amem ♥

    Convido a outras pessoas que também tem blogs e sempre visitam este humilde aqui a participarem também!

    FUNCIONA ASSIM!

    Tem uma lista que vou colocar logo a baixo com todas as tags determinadas, então devemos criar um post, vou tentar fazer algo ligado a ilustração, já que o blog é direcionado a isso, e espero que se divirtam comigo aqui, pra dizer logo, tem algumas tags da lista que nem sei como responder kkk
    Mas juro solenemente que me esforçarei máximo possível, para concluir esta missão e dar orgulho a todos vocês imagino vcs agora se perguntando o que que vcs tem a ver com alguma coisa aqui, e na verdade NADA, quem manda nessa budega sou eu mesmo U.U
    Sobre a lista não precisa fazer na ordem se não quiser, faz como vocês acharem melhor.



    1. Coisas que me fazem ficar feliz
    2. Eu nunca…
    3. Coisas pra se fazer no calor
    4. Minhas citações preferidas
    5. Fazem parte da minha wishlist
    6. Super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói
    7. Eu sempre…
    8. Os melhores filmes infantis que já assisti
    9. Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido
    10. Minhas comidas preferidas
    11. Meus brinquedos preferidos na infância
    12. Coisas pra se fazer no frio
    13. Fico sem graça quando…
    14. Meus sites preferidos na internet
    15. O que há de pior no mundo virtual?
    16. Isso, pra mim, não é diversão
    17. Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia
    18. Sinto saudades…
    19. Meus seriados preferidos
    20. Fico de mau humor quando…
    21. Meus piores defeitos
    22. Na minha geladeira, tem que ter
    23. Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo
    24. Casais preferidos
    25. Tenho aflição de…
    26. Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria…
    27. Coisas legais pra se fazer nas férias
    28. Minhas maiores “neuras” e manias
    29. Filmes que me falam ao coração
    30. Fico impaciente com pessoas…
    31. Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…
    32. Ainda quero aprender
    33. Tenho medo de…
    34. Livros que eu acho que todo mundo deveria ler
    35. Minhas piores compras
    36. Morro de preguiça de…
    37. O que, de melhor, o mundo virtual me trouxe e traz
    38. Desculpe, mas eu acho brega
    39. Minhas melhores qualidades
    40. Meus “cheiros” preferidos
    41. As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso
    42. Quer acertar no meu presente? Então me dê…
    43. Músicas que eu não canso de ouvir
    44. Meus vilões preferidos
    45. Lembra a minha adolescência
    46. Parece que todo mundo sabe _________, menos eu
    47. Quando estou apaixonada eu…
    48. Nunca tive coragem de…
    49. Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer
    50. Pessoas que eu admiro
    51. Coisas que me marcaram neste ano que está acabando/acabou
    52. No ano que vem eu quero..
    Então pra terminar vim aqui pedir a vocês que leiam, não sou TÃO chata assim kkkkk nunca pedi nada a vocês, nem um pedaço de pão amassado hahaha 

    Mas também não vou rastejar né? Tenho que manter a minha classe (I´M QUEEN)




    Beijos
    Cruella





    8 comentários:

    1. Adorei os temas, vou copiar na cara de pau mesmo e ilustrar alguns no meu blog também kkkkkk

      Estou ansiosa para ver seus posts, já te acompanho no Insta vai ser super legal te ver aqui pelo blog também.

      Beijos <3
      www.docesideias.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tô tentando procurar respostas pra algumas tags ainda kkkk, mas fico feliz em saber que vai participar ♥

        Excluir
    2. Adoro desafios, pq mts vezes nos falta criatividade mesmo sobre o que escrever. Vou tentar fazer em forma de ilustração também, pq é uma forma de ir treinando. xero

      Blog

      ResponderExcluir
    3. Como é bom ter sintonia com as pessoas <3 hahah
      Eu tinha anotado num caderninho várias ideias pra posts e projetos esse ano, e um deles era o 52 weeks. Quando eu vi algumas pessoas (incluindo você), começarem o projeto agora na primeira semana, percebi como sigo as pessoas certas hahaha amo me identificar com vocês, mesmo nas pequenas coisas.
      Vou usar sua listinha também, já favoritei aqui ^^

      Bejo.

      www.nascinaepocaerrada.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ai que bom Nathy, vamos juntas e sempre vou acompanhar o seu, já que agora sei que você também está participando (:

        Excluir
    4. Ahhhhh que lindo, estou precisando de coisas assim p me animar a voltar a bloggar!! Com certeza vou fazer!! Bjkas!

      ResponderExcluir